Kate Middleton quebra grande regra da Família Real ao lutar contra doença

Após uma ausência de dois meses dos holofotes britânicos, Kate Middleton se tornou o centro de várias especulações, especialmente depois que sua foto para o Dia das Mães foi divulgada, até que ela revelou estar enfrentando uma batalha contra o câncer.

Em tratamento de quimioterapia, novas informações sobre sua condição de saúde e sua aparência foram divulgadas.

Segundo o jornal espanhol El Nacional, a Princesa de Gales optou por enfrentar todas as fases de seu tratamento “de frente para a realidade”, optando por não usar perucas, em desacordo com um pedido da Família Real, e planejando sua mudança para uma nova residência, cujo endereço não foi revelado.

Embora a decisão de Kate Middleton de passar pelo tratamento sem cabelo possa ter desagradado supostamente à Família Real, o mesmo não pode ser dito de seus seguidores, que, de acordo com o El Nacional, estariam impressionados positivamente com a conscientização sobre o câncer que a Família Real está promovendo, lembrando que, além de Kate, o Rei Charles III também foi diagnosticado com a doença.

Revelação da doença de Kate Middleton

Em 27 de março, a futura rainha da Grã-Bretanha revelou seu diagnóstico de câncer. Kate afirmou que sua equipe médica recomendou a quimioterapia preventiva e que agora está nos estágios iniciais do tratamento.

O Palácio de Kensington, que compartilhou o vídeo em suas redes sociais, expressou confiança de que a princesa se recuperará completamente. “A cirurgia foi bem-sucedida, mas os exames após a operação constataram a presença de câncer”, afirmou Kate, sem especificar o tipo.

1 comentário
  1. juan Diz

    gostei muito do seu site parabéns. I like so much your
    website, verygood content. i will follow you 🙂

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.