Thiaguinho tem mais dinheiro que Silvio Santos e você não imagina de onde vem
Conhecido por todos pelo seu talento musical, Thiaguinho tornou-se um bem-sucedido empresário e sócio da destilaria Dry Cat. Junto a Ari Oliveira e Luiz Flávio Brêda, fundadores da empresa em 2018, contribui para a expansão deste empreendimento no competitivo mercado de bebidas artesanais. Em comparação a grandes empresários brasileiros, como Silvio Santos, Thiaguinho já ultrapassou muitos deles em termos de faturamento e influência financeira, segundo dados recentes da “Forbes”.
A princípio, o que começou como um hobby para seus fundadores rapidamente se transformou em uma marca premiada globalmente. Com a expansão do negócio e a inauguração de uma terceira fábrica, o portfólio da Dry Cat passou a incluir inovadores rótulos que têm conquistado apreciadores de gin ao redor do mundo.
Por que Thiaguinho investiu no mercado de bebidas
A resposta para essa pergunta reside tanto na ambição quanto na visão empresarial do cantor. Junto com o empresário Marcos Buaiz, Thiaguinho viu na Dry Cat a oportunidade ideal para realizar um sonho antigo. Além do forte apelo pelo empreendedorismo, o envolvimento neste ramo permite que o artista diversifique suas fontes de renda e expanda sua influência para além da música.
O Nut Gin, um dos produtos mais recentes da Dry Cat, não só solidificou a posição da marca no mercado, como também garantiu uma medalha de ouro no Concurso Mundial de Bruxelas. Esta conquista reforça a excelência e o constante compromisso da destilaria em oferecer produtos de alta qualidade e sabor inconfundível.
Projetos além das bebidas
Além de sua trajetória no mercado de bebidas, Thiaguinho continua a gerir vários outros negócios por meio de sua holding Paz & Bem. A empresa não apenas produz música, mas também investe em novos negócios, gerenciando uma ampla rede de ventures que vão desde publicidade até produções artísticas.
A visão multiangular de negócios do cantor mostra uma carreira diversificada e em constante crescimento. Seus investimentos e estratégias de mercado são exemplos de como talentos artísticos podem convergir com um senso empresarial aguçado, trazendo inovações e sucesso em diferentes setores.