SBT demite diretor famoso com urgência por motivo inusitado
Parece que o SBT está enfrentando uma série de polêmicas em seus camarins. Após a demissão de Dudu Camargo por supostamente defecar no camarim, um importante diretor foi flagrado por uma funcionária fazendo sexo em um dos espaços da emissora de Silvio Santos.
Segundo o site TV Pop, o diretor foi visto fazendo sexo com um subordinado durante o expediente. Embora o nome do executivo não tenha sido divulgado, a página afirma ter um vídeo do momento.
O site também relata que não é a primeira vez que esse diretor é visto em uma situação similar. No ano passado, durante a festa de fim de ano da emissora, o SBT optou por relevar um incidente semelhante, onde o mesmo diretor foi visto transando com um funcionário mais jovem.
Resposta do SBT
Em comunicado à imprensa, o SBT informou que seu departamento de compliance está investigando a denúncia referente ao suposto episódio ocorrido em um dos camarins da emissora.
“O SBT informa que seu departamento de compliance já está averiguando a denúncia a respeito de um suposto episódio ocorrido em um dos camarins da emissora. Contudo, não pode divulgar publicamente detalhes de nenhuma investigação, uma vez que tem o compromisso de confidencialidade do processo, para preservar os seus colaboradores”, diz o informe.
Identidade do diretor do SBT
Embora o nome do diretor não tenha sido revelado, o TV Pop forneceu alguns detalhes: ele está no canal há mais de 20 anos, é responsável por conteúdos infantojuvenis e trabalha diretamente com uma das filhas de Silvio Santos. Além disso, ele está envolvido na produção de um documentário sobre a vida do Dono do Baú.
Futuro do diretor do SBT
De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, o diretor já foi demitido e era comprometido com uma mulher. A colunista acrescenta que, apesar da demissão, há uma expectativa nos corredores do SBT de que o diretor, que na verdade é um assistente de direção, também seja punido.
Isso porque a emissora de Silvio Santos possui uma imagem conservadora e familiar, e vários membros da família, como Patrícia Abravanel, são evangélicos.