Processado por Theo Becker, Fábio Arruda morre aos 51 anos
O consultor de etiqueta e personalidade da TV brasileira Fábio Arruda faleceu na tarde de sábado (7), aos 54 anos, em sua residência, conforme divulgado pelo Portal Leo Dias.
Segundo a revista Quem, uma amiga próxima de Arruda confirmou que ele havia realizado um cateterismo três dias antes, recebeu alta hospitalar, mas foi encontrado sem vida por uma funcionária em sua casa.
A influenciadora Vanessa Palazzi, amiga do apresentador e administradora da página ‘Mulheres de Quarenta Mais’, relatou que Arruda passou por uma cirurgia cardíaca na quarta-feira (4) e foi liberado para voltar para casa na quinta-feira. No sábado (6), ele se sentiu mal e foi encontrado caído no andar superior de sua residência.
Theo Becker e Fábio Arruda: conflito durante A Fazenda
Em 2017, o ator Theo Becker decidiu tomar medidas legais contra Fábio Arruda após comentários feitos pelo consultor de etiqueta em “A Fazenda – Nova Chance”.
Durante o programa, Arruda mencionou que Becker era acompanhante de mulheres e que anunciava seus serviços em classificados de jornais. Em resposta, Becker negou as alegações e afirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, que as declarações de Fábio “não faziam sentido”.
Em um certo momento, Arruda conversava com as participantes Flávia Viana e Bombom na cozinha quando comentou que Becker tinha o apelido de “GP”, referindo-se a garoto de programa. O consultor afirmou que Becker, segundo relatos, havia colocado anúncios como acompanhante no jornal, o que gerou reações entre os colegas.
A conversa também incluiu referências a outras histórias envolvendo Theo, como a afirmação de que ele recebia mantimentos de terceiros.
Ação Judicial de Theo Becker contra Fábio Arruda
Em janeiro de 2018, o programa “A Tarde é Sua”, da Rede TV!, divulgou que Theo Becker havia entrado com uma ação indenizatória no valor de R$ 1 milhão contra Fábio Arruda, devido aos comentários feitos durante o reality show.
A ação judicial, no entanto, não teve registros posteriores sobre o desfecho. A equipe do programa “Hora da Fofoca” tentou contato com a assessoria de Becker, mas não obteve retorno até o momento desta publicação. Caso haja novidades, a matéria será atualizada.