Pode dar adeus ao papel higiênico! Fim de produto é confirmado
Uma empresa norte-americana está determinada a revolucionar a higiene pessoal, substituindo um item cotidiano: o papel higiênico. Fundada em 2011 por três amigos de infância dos subúrbios de Chicago, a Dude pretende transformar a forma como as pessoas cuidam da sua higiene.
A empresa, que já é conhecida por seus lenços umedecidos para uso após o “número 1” e o “número 2“, se destaca por desafiar a ideia de que esses produtos são exclusivos para bebês. Eles desenvolveram versões tanto para homens quanto para mulheres, ampliando o mercado e desmistificando seu uso.
O novo papel higiênico
Reconhecendo que o papel higiênico seco não oferece uma limpeza completa, os amigos criaram os Dudes Wipes, lenços umedecidos destinados à higiene íntima após o uso do banheiro.
Para garantir o sucesso do investimento, os cofundadores realizaram uma pesquisa que sugeria a substituição do papel higiênico seco pelo úmido. Os resultados foram surpreendentes: 95% dos usuários de papel higiênico seco prefeririam a versão úmida ou os lenços umedecidos. Com base nisso, um plano foi traçado.
A Dude está preparada para liderar uma expansão significativa no setor. O objetivo é que os lenços umedecidos da marca alcancem a popularidade do papel higiênico tradicional, tornando-se o produto mais vendido até 2029. Esse plano ambicioso já está sendo visto como uma ameaça para grandes fabricantes de papel higiênico, como a Kimberly & Clark.