Nubank inaugura primeira “não-agência” física em São Paulo com parceria do Burger King

O Burger King e o Nubank anunciaram uma parceria inédita para transformar uma unidade da rede de fast food na Avenida Paulista, 633, em um espaço temático inspirado no banco digital. A iniciativa, que começou na última quinta-feira (20), não funcionará como uma agência bancária tradicional, mas como um ambiente voltado para a interação entre os clientes das duas marcas.

A unidade será reformulada com as cores e identidade visual do Nubank, e os totens de autoatendimento receberão uma personalização especial. Além disso, quem adquirir qualquer item do cardápio poderá desfrutar de um “cafezinho especial”, conforme comunicado das empresas.

image 39

Benefícios exclusivos para clientes Nubank

A ação faz parte da campanha promocional do Burger King, que oferece dois sanduíches a partir de R$ 25,90. Para incentivar a adesão, os consumidores que pagarem com o cartão físico do Nubank – seja na função débito ou crédito – terão direito a um item extra, podendo escolher entre um Free Refill ou uma Batata Frita Pequena.

Já aqueles que não possuem o cartão do banco digital serão recebidos pelos chamados “abraçadores profissionais”, responsáveis por oferecer um gesto simbólico para quem quiser entrar na experiência.

Objetivo da parceria

A união entre Burger King e Nubank reforça a estratégia de ambas as empresas de investir na fidelização e engajamento do público, proporcionando experiências diferenciadas aos clientes.

O Nubank era a escolha natural para essa parceria: duas marcas amadas que transformaram o mercado e se tornaram plataformas de acesso. Mais do que uma ação superficial, buscamos um benefício real para quem escolhe a gente todos os dias”, afirma Igor Puga, CMO da Zamp, máster franqueada do Burger King no Brasil.

Já para Juliana Roschel, CMO do Nubank, a iniciativa vai além da oferta de produtos. “Estamos sempre buscando formas inovadoras de surpreender nossos clientes. Essa parceria cria uma experiência divertida, que reforça nossa conexão com o público e o sentimento de exclusividade”, destaca.

Como participar?

A promoção estará disponível enquanto durarem os estoques. Para garantir o benefício, o pagamento deve ser feito exclusivamente com o cartão físico Nubank, não sendo aceitas transações via Apple Pay, Google Pay, Samsung Pay ou Pix. Os estabelecimentos participantes podem ser consultados clicando aqui.

A oferta contempla dois itens entre opções como Big King, Cheddar Duplo, Whopper e Batata Frita Média, com valores a partir de R$ 25,90. A promoção será válida para compras no balcão, totens de autoatendimento e BK Drive, podendo haver variações de preço conforme a localização do restaurante.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.