João Bidu não tem dúvida dos 6 signos que vão encher o bolso de dinheiro em agosto
O mês de agosto traz novas energias e oportunidades para todos do zodíaco. Para todos os signos, agosto exige atenção e planejamento, mas também oferece oportunidades de crescimento e conquistas financeiras.
Confira o que os astros reservam para as áreas de trabalho e dinheiro, de acordo com João Bidu, principal nome da Astrologia no país.
Áries
Trabalho: A impulsividade típica dos arianos pode ser freada neste mês. A Casa do Trabalho estará sob a influência de Sol, Mercúrio e Vênus em Virgem, promovendo uma energia mais analítica e ordenada. Entre os dias 5 e 14, Mercúrio retrógrado pode causar tensões, exigindo maior atenção e organização. No final do mês, há chances de receber uma notícia vantajosa e formar parcerias promissoras.
Dinheiro: Apesar de alguns desafios, agosto promete boas oportunidades financeiras. Urano na Casa da Fortuna traz inventividade e circunstâncias inesperadas. Com Sol, Mercúrio e Vênus na Casa da Sorte, há possibilidades de ganhos em apostas e sorteios. Contudo, controle a impulsividade, especialmente durante o período retrógrado de Mercúrio.
Touro
Trabalho: Urano no signo de Touro ajuda a acreditar no próprio potencial e a usar os talentos de forma eficiente. Apesar de Plutão retrógrado na Casa da Profissão trazer uma energia mais pesada, o dia 29 marca uma mudança positiva com Vênus se movendo para a Casa do Trabalho, prometendo boas novidades na carreira.
Dinheiro: A presença de Marte e Júpiter na Casa 2 sugere gastos conscientes e dentro do orçamento. Aspectos positivos com Sol e Mercúrio indicam êxitos financeiros. No entanto, durante o período de Mercúrio retrógrado, é importante redobrar a prudência.
Gêmeos
Trabalho: Agosto pode ser um mês desafiador para os geminianos. Saturno e Netuno retrógrados na Casa da Profissão podem trazer obstáculos. Entre os dias 14 e 28, Mercúrio retrógrado na Casa da Comunicação pode causar dificuldades. No entanto, outros astros estimulam a criatividade e a capacidade de se expressar de forma cativante.
Dinheiro: Júpiter no signo de Gêmeos traz uma sensação de expansão e prosperidade. Apesar de possíveis excessos, a influência de Vênus promete uma melhoria financeira, especialmente após o dia 29, favorecendo ganhos em jogos e sorteios.
Leão
Trabalho: Urano no ponto mais alto do horóscopo leonino indica boas possibilidades de crescimento na carreira. Com Sol, Mercúrio e Vênus transitando pelo signo, a energia e a criatividade estarão em alta. Porém, durante o período retrógrado de Mercúrio, é prudente evitar imposições. No final do mês, Vênus e Urano prometem sucesso e conquistas.
Dinheiro: A influência de Vênus na Casa da Bufunfa promete ordem nas finanças. Com Mercúrio direto nos primeiros dias e o Sol após o dia 22, haverá uma energia prática e disciplinada. Durante o período de Mercúrio retrógrado, atenção redobrada com os planejamentos financeiros.
Sagitário
Trabalho: A influência de Sol, Mercúrio e Vênus no ponto mais alto do mapa sagitariano em alguns momentos do mês promete uma abordagem prática e eficiente. No entanto, a retrogradação de Mercúrio a partir do dia 5 pode causar falhas e demoras. Urano na Casa do Trabalho ativa o lado prático, oferecendo oportunidades de crescimento.
Dinheiro: A criatividade e confiança no início do mês podem levar a ganhos extras. Após o dia 4, há chances de organizar o orçamento e alcançar metas financeiras. No final do mês, a ajuda de amigos pode ser vantajosa para realizar desejos financeiros.
Peixes
Trabalho: Agosto traz uma mistura de altos e baixos para os piscianos. Vênus, Sol e Mercúrio trazem energia positiva e chances de sucesso. Contudo, Mercúrio retrógrado entre os dias 5 e 14 e depois entre os dias 14 e 28 pode causar mal-entendidos. Organize-se para evitar erros.
Dinheiro: A chance de melhorar os ganhos e conquistar estabilidade é alta. A influência de Vênus no final do mês favorece acordos e negociações, trazendo mudanças financeiras vantajosas.