Famosos milionários revelam qual o melhor investimento para ficar rico
Em um cenário onde a diversificação de investimentos se torna cada vez mais relevante, artistas renomados do cenário brasileiro revelam que o mercado imobiliário tem sido uma escolha frequente para garantir uma segurança financeira a longo prazo.
Nomes como Simone Mendes, Michel Teló e Whindersson Nunes compartilharam recentemente suas experiências e estratégias em relação a esse tipo de investimento.
A cantora sertaneja Simone Mendes destacou o quanto o setor imobiliário representa uma parte significativa de seus investimentos. “Tenho muitos IPTUs. Eu alugo e trabalhei muito para construir”, afirmou a artista, indicando que parte de seu patrimônio está atrelada a imóveis destinados à locação.
Michel Teló, também ícone da música sertaneja, reforçou essa tendência entre os artistas. Teló revelou que sua confiança no mercado imobiliário o levou a investir em diferentes tipos de propriedades ao longo dos anos.
“Sempre acreditei na coisa do imóvel. Gosto muito e fui comprando, devagarinho, botando para alugar um galpão aqui, outro ali, um imóvel no Centro, outro imóvel ali…”, explicou o cantor, mostrando uma abordagem progressiva na aquisição de imóveis para locação.
O humorista Whindersson Nunes, por sua vez, destacou a valorização expressiva de suas propriedades ao longo do tempo. “Tenho terreno, tenho casa, fazenda… Comprei terreno por R$ 200 mil que hoje vale R$ 8 milhões”, relatou Whindersson, exemplificando como o investimento imobiliário pode trazer retornos significativos com o passar dos anos.
Além de proporcionar uma fonte de renda passiva por meio de aluguéis, esses investimentos também oferecem uma margem de valorização considerável, como demonstrado pelos exemplos apresentados.