Chocante! Angélica abre o jogo sobre traição de Luciano Huck
Em uma entrevista à revista Ela, divulgada no último domingo (26), a apresentadora Angélica, 50, abordou temas como seu casamento com o também apresentador Luciano Huck, além de refletir sobre traições e relacionamentos não monogâmicos.
Surpreendendo o público, a dona do hit “Vou de Táxi” contou que ela e o também apresentador já discutiram a possibilidade de ter um casamento aberto. “A gente fala sobre isso, temos amigos que são [não monogâmicos]”, explicou, contando que o casal não pensa na possibilidade de ter um casamento aberto.
“Porém, dois desses casais adeptos da não monogamia não deram certo e os exemplos ficaram esquisitos”, completou durante a conversa.
Angélica fala sobre traição: “bem difícil de perdoar”
Quando questionada se perdoaria uma traição por parte de Luciano Huck, Angélica respondeu que perdoaria, dependendo das circunstâncias.
“Dependendo do que fosse. Se ele falasse: ‘Tenho outra família há 20 anos’, isso seria bem difícil de perdoar. Se fosse: ‘Tive uma situação com outra pessoa’, pode ser que perdoasse, mas nunca vivi uma situação assim”, comentou a loira.