Ator que contracenou com Renato Aragão desabafa após 60 anos
Renato Aragão, conhecido como Didi, foi homenageado no quadro Linha do Tempo do programa Domingão com Huck na noite de domingo (21). A homenagem reuniu amigos e familiares do humorista, trazendo momentos emocionantes para o público.
Ao subir no palco, Renato encontrou seu antigo parceiro de humor, Dedé Santana. Os dois se abraçaram emocionados, revivendo a parceria que marcou gerações. Dedé expressou sua gratidão: “Por uma decisão de Deus, Ele resolveu me colocar ao seu lado para participar do seu sucesso.”
“Já faz mais de 60 anos que nossas vidas se cruzaram. Desde aquele dia sua linha do tempo e a minha andaram juntas, coladas uma a outra. No duro, viramos o reflexo um do outro, porque não tem Didi sem Dedé e nem Dedé sem Didi”, disse Dedé, ao narrar um vídeo com momentos dos dois.
Homenagens de amigos e familiares
Além de Dedé, outros nomes importantes do entretenimento prestaram homenagem a Renato. Xuxa, Angélica, Rafael Portugal, Fábio Porchat e Lívian Aragão, filha caçula de Renato, participaram do tributo.
Aos 89 anos, com quase 60 anos de carreira, Renato foi lembrado por seu trabalho ao lado de Dedé, Mussum (1941-1994) e Zacarias (1934-1990) no quarteto Os Trapalhões, que fez grande sucesso nas décadas de 1980 e 1990.
Renato Aragão e Os Trapalhões
Renato Aragão, eternizado como Didi, foi o foco do quadro Linha do Tempo no Domingão com Huck. O programa trouxe depoimentos de colegas e familiares, relembrando a trajetória do humorista que marcou a televisão brasileira.
Em um momento especial, um quadro de Os Trapalhões foi recriado no palco, com sósias de Didi, Dedé, Zacarias e Mussum.