Pronunciamento do SBT revela se houve contrato com Suzane von Richthofen

Na tarde desta quarta-feira (22), o SBT se manifestou oficialmente em relação às especulações que circulavam sobre um suposto acordo financeiro com Suzane von Richthofen. Nos últimos dias, a possibilidade de que a emissora estivesse preparando um documentário sobre a Suzane, que se tornou conhecida por ser a mandante do assassinato dos próprios pais em 2002, gerou grande repercussão.

Por meio de uma nota enviada à imprensa, a assessoria do canal fundado por Silvio Santos esclareceu: “Em resposta às informações que têm circulado nas redes sociais e em alguns meios de comunicação, o SBT afirma categoricamente que não há qualquer negociação ou contrato firmado com Suzane von Richthofen e não existem conversas em andamento para conteúdo ou entrevistas.

O início dos rumores

Os rumores sobre um possível contrato começaram a ganhar força nas últimas semanas, especialmente após reportagens de alguns veículos de comunicação. Segundo essas informações, o SBT estaria interessado em produzir um documentário exclusivo para sua plataforma de streaming, o +SBT, onde Suzane teria a oportunidade de expor sua versão dos eventos que marcaram sua vida.

Suzane von Richthofen foi condenada pelo assassinato dos pais, Manfred e Marísia von Richthofen, que foram brutalmente mortos pelos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos no dia 31 de outubro de 2002.

O crime foi planejado para simular um latrocínio (roubo seguido de morte) e assim permitir que os três envolvidos dividissem a herança. Os pais de Suzane foram assassinados com golpes de marreta na cabeça.

Mudanças na vida pessoal

Após ser condenada inicialmente a 39 anos e seis meses de prisão, Suzane conseguiu reduzir seu tempo na cadeia ao longo dos anos e atualmente cumpre pena em liberdade. Seu regime foi alterado para aberto em 11 de janeiro de 2023.

Recentemente, em dezembro do mesmo ano, ela decidiu mudar seu nome: retirou o sobrenome von Richthofen, associado ao crime que cometeu, e adotou o sobrenome Muniz, referente ao seu atual marido.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.