Nubank dá apenas 120 dias para clientes usufruírem de serviço cancelado
O cartão Nubank Ultravioleta, conhecido por suas vantagens exclusivas, está passando por significativas alterações devido ao término da parceria com o Rappi.
Essas mudanças afetam diretamente os benefícios previamente oferecidos aos usuários do cartão, que agora terão acesso a novas ofertas e vantagens reformuladas pela empresa.
Os clientes do Ultravioleta, que até então aproveitavam o serviço Pro do Rappi gratuitamente, precisarão reconsiderar seus planos. Conforme comunicado via e-mail, o benefício será descontinuado um ano após a sua ativação ou até o final de dezembro de 2024, prevalecendo o que ocorrer primeiro.
Usuários que quiserem manter a assinatura Pro precisarão pagar pelo serviço
Essa alteração representa uma perda importante, já que o serviço Pro do Rappi incluía conveniências como entregas mais rápidas e descontos exclusivos.
Após o prazo estabelecido, os usuários que quiserem manter a assinatura Pro precisarão pagar pelo serviço. Aqueles que optarem por não continuar deverão cancelar a assinatura diretamente no aplicativo do Rappi.
O cartão Nubank Ultravioleta ainda oferece 1% de cashback em todas as compras, com a vantagem de o valor acumulado render 200% do CDI.
Apesar de perder um de seus benefícios mais atraentes, o cartão ainda proporciona acesso aos lounges Mastercard Black no Aeroporto de Guarulhos para voos internacionais, entre outros benefícios.
Nubank Ultravioleta
Apesar do fim da parceria com o Rappi, o cartão Nubank Ultravioleta continua a oferecer vantagens significativas que podem ser atrativas para muitos clientes.
Destacam-se a isenção de anuidade para quem gasta um mínimo de R$ 5.000 mensais ou possui pelo menos R$ 50.000 investidos no banco, além dos benefícios de cashback e acesso a lounges exclusivos.