Ana Maria Braga faz grande revelação sobre demissão da emissora
Em entrevista ao episódio 795 do PodPah, que foi ao ar em 20 de junho, a apresentadora Ana Maria Braga compartilhou detalhes sobre sua controversa demissão da Record TV. [Veja vídeo no final da matéria].
Durante a conversa, ela surpreendeu o público ao revelar que precisava levar suas próprias panelas para as gravações de seu programa.
Ana Maria trabalhou na Record TV antes de se transferir para a Rede Globo, no período de 1993 a 1999, apresentando os programas Note e Anote e Programa Ana Maria Braga. “Não tinha nada, eu trazia coisas de casa: não tinha panelas, não tinha garfo e começou assim”, disse ela.
A apresentadora também mencionou que o cenário do programa era pintado para simular eletrodomésticos e detalhou sua saída da Record TV, afirmando que foi demitida sem justa causa.
Ela relatou que pediu um equipamento necessário para a gravação do programa e recebeu a resposta: “Não vai dar, e se não estiver satisfeita a porta da rua é a serventia da casa”.
“Eu me levantei e disse: ‘É o seguinte: temos programa na segunda-feira, eu vou embora e não volto mais, mas se o senhor quiser, fico na próxima semana para o senhor encontrar alguém para me substituir’. Ele respondeu que não precisava”, relembrou a loira.
Após o incidente, Ana Maria entrou com um processo judicial contra a emissora e venceu a causa 10 anos depois. Desde 1999, ela comanda o Mais Você na Rede Globo.