A verdade que poucos sabem sobre a Xuxa por trás das câmeras
Em uma conversa exclusiva com Celso Portioli no Podcast PodC, Nadja Haddad, conhecida por sua participação no Bake Off Brasil do SBT, compartilhou detalhes de sua jornada profissional na televisão, incluindo sua conexão especial com a icônica apresentadora Xuxa Meneghel.
Nadja iniciou revelando seu desejo de ser Paquita na infância, um sonho compartilhado por muitas meninas nos anos 80. Ela lembrou com emoção de ter participado do processo seletivo para as Paquitas, chegando a ser uma das finalistas.
No entanto, seu caminho acabou levando-a a uma outra oportunidade: ser garota do zodíaco no Planeta Xuxa em 2000, após mudanças no elenco das Paquitas. “Eu fui Garota do Zodíaco, do grupo de meninas que substituiu as Paquitas quando o juizado [de menores] proibiu as ‘paquitinhas’ de trabalharem no programa”, explicou Nadja à Portiolli.
“Sabia que seria um momento marcante na minha vida. Quando entrei na sala da Marlene, ela lembrou de mim, perguntou da minha família”, disse Nadja, destacando a surpresa e o reconhecimento de Marlene Matos, então diretora de produção da Xuxa.
Nadja Haddad foi garota do zodíaco no Planeta Xuxa
Durante seu tempo como integrante do programa, Nadja descreveu os bastidores e sua interação com Xuxa Meneghel. “Foi um período muito feliz. Ela sempre me respeitou, tratou com muito carinho. Sabia da minha vontade desde criança. Sempre que tocava músicas da minha época, ela pedia para eu dançar mais à frente”, revelou a apresentadora, destacando a conexão especial que desenvolveu com a Rainha dos Baixinhos.
Nadja Haddad, além de sua marcante trajetória ao lado de Xuxa, continua a ser uma figura de destaque na televisão brasileira, deixando um legado de conquistas e momentos inesquecíveis na indústria do entretenimento nacional. “Ela era um fenômeno. Acho que nunca mais vimos algo assim na TV brasileira. Fez sucesso não só aqui, mas nos Estados Unidos, Argentina, em todo lugar.”