Stenio Garcia faz grande revelação íntima sobre seu relacionamento aos 91 anos
Durante sua participação no podcast ‘Papagaio Falante’, o Marilene Saad, esposa de Stenio Garcia, compartilhou detalhes sobre essa nova fase, que está vivendo um relacionamento aberto. “A vida é uma só. Existe a finitude da vida para todos nós (…). Se ele quiser (outra pessoa), o mando ir e ainda sirvo com a bandeja”, justificou a companheira do ator.
Marilene explicou que recebeu permissão do marido para “namorar apenas mulheres”. Por outro lado, ela também facilita encontros para ele, inclusive contratando garotas de programa.
“Chega uma hora na relação que depois de certos anos você sublima. Vira parceiro e quer ver a pessoa feliz. A gente sabe da finitude da vida. Se sou casada, não posso proibir a pessoa de viver. O combinado não sai caro”, refletiu ela.
Garotas de programa
Marilene lembrou uma ocasião em que presenteou Stenio com duas garotas de programa, mas as coisas não saíram como planejado.
“Ele disse que estava se sentindo mal e dispensei as meninas. Até gostei, porque seria na minha casa, receber pessoas que não conheço… Tive que pagar a elas R$ 2 mil. Ficaram me ameaçando, dizendo que não havia feito o PIX, mas fiz sim! Daí, resolvi levar a história para a imprensa e elas sumiram”, detalhou.
Caso de traição antes do relacionamento aberto
No entanto, o relacionamento deles nem sempre foi assim. Antes de adotarem o relacionamento aberto, Stenio traiu Marilene durante um carnaval em 2003.
“Ele me deixou em casa sozinha. Um belo dia toca o telefone, era meia-noite. Minha mãe ligou e disse que a minha dinda viu o Stenio no restaurante com três homens e três mulheres. Tomar chifre assim ninguém gosta”, explicou.