Namorando, grande repórter da CNN cai do 3º andar após “pular a cerca”
Na última terça-feira, 28 de maio, o portal LeoDias revelou novos detalhes sobre o caso do repórter da CNN Brasil que sofreu uma queda de mais de 12 metros em Brasília, durante um encontro com um homem que conheceu por meio de um aplicativo de relacionamento gay. O incidente ocorreu durante o expediente do profissional.
O jornalista, que mantém um relacionamento estável e vive com o namorado, viu seus colegas de trabalho serem informados sobre o acidente em 23 de maio. No entanto, a falta de detalhes levou a várias especulações, incluindo a possibilidade de uma tentativa de assalto.
Detalhes do acidente
Foi apenas no dia 27 de maio que os colegas da CNN descobriram, através da imprensa, as circunstâncias exatas do acidente. Na queda do terceiro andar do prédio, o repórter sofreu fraturas no fêmur, na bacia e nos dois tornozelos. Ele deverá ficar entre 90 e 120 dias sem poder apoiar os pés no chão.
Principal hipótese
O jornalista estava tentando fugir de um astrólogo que tentava extorqui-lo quando sofreu uma queda de mais de 12 metros. A informação foi divulgada pela coluna Na Mira, do site Metrópoles. O caso está sob investigação pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
De acordo com a coluna, o astrólogo e o jornalista marcaram um encontro sexual por meio de um aplicativo de relacionamento gay. Durante as conversas, a vítima perguntou se a pessoa com quem se encontraria era um garoto de programa, o que foi negado. Já dentro do apartamento do astrólogo, o funcionário da CNN entrou em pânico ao perceber que a porta do imóvel estava trancada.
Ainda segundo o veículo, o astrólogo exigiu um pagamento de R$ 500 para liberar o repórter. Desesperado, o jornalista tentou descer da varanda do terceiro andar para a sacada do segundo pavimento, mas escorregou e sofreu a queda.
Quem é o repórter da CNN em questão?
O portal LeoDias ainda não revelou a identidade do jornalista. Caso haja alguma atualização, a matéria será atualizada.