Casas Bahia dá ADEUS a serviço muito amado pelos clientes
As Casas Bahia, rede de varejo de móveis e eletrodomésticos, anunciou o encerramento do programa de milhas turbinadas em parceria com a Smiles, o que pegou os clientes de surpresa, deixando muitos em estado de choque.
Este benefício, tão querido por uma ampla clientela que aspirava viajar utilizando as milhas acumuladas, será agora uma lembrança do passado. Veja mais detalhes a seguir.
Smiles + Casas Bahia: entenda fim da parceria
O programa de milhas turbinadas, um dos serviços mais celebrados da Casas Bahia, permitia aos clientes acumular até 5 milhas por real gasto em compras online na rede, proporcionando a oportunidade de trocar essas milhas por passagens aéreas, entre outros benefícios.
Entretanto, o anúncio público do encerramento desta campanha de milhas turbinadas causou um impacto profundo entre os consumidores. Divulgado em 2 de janeiro deste ano, o comunicado informava que aquele seria o último dia para participar do programa.
Razões como custos operacionais, mudanças estratégicas ou a necessidade de direcionar recursos para outras áreas do negócio podem ter contribuído para essa decisão.
Sobre as Casas Bahia
A trajetória das Casas Bahia, uma das maiores redes varejistas do Brasil, é marcada por uma ascensão notável desde sua fundação em 1952, em São Caetano do Sul, São Paulo.
De vendas de porta em porta à abertura da primeira loja física em 1957, a empresa solidificou sua posição como líder no setor de eletrodomésticos e móveis no Brasil.